Pontos de viragem forex


Pontos de virada Entrou em Apr 2010 Status: Membro 237 Posts Eu tenho negociado ativamente FX (entre outros instrumentos financeiros, como ações, opções, pagamentos, acumuladores, resgate de futuros, futuros e commodities) desde 2009. Eu aprendi muito e passei por muitas contas explodidas, egos machucados, disciplina quebrada, listras perdidas, perda de controle e muitos dias sombrios de perdas. Do lado positivo, também absorvi muito em termos de educação e me considero bastante esclarecido em uma variedade de indicadores técnicos. Eu sou um técnico e negocio usando análise técnica. Em 2009, quando eu comecei, eu absorvia resmas de pesquisa fundamental de vários bancos e comércio com base nas opiniões apresentadas por esses analistas. Foi uma experiência de aprendizado, com certeza acompanhada de alguns destaques, como comprar uma greve de 1 mês 1,43 no EUR / USD assim que Bernanke saiu para anunciar uma rodada de QE em agosto de 2011. Lembro-me de ligar para o trader no banco Para obter um preço na opção algumas semanas depois, a opção era tão profunda no dinheiro que ele não podia ver o preço na tela e teve que chamar um comerciante de andar para obter uma cotação. Eu vendi essa opção por 4 vezes o que paguei por ela. Isso me deu um gostinho de como era ser um trader contrario e acredito que aí reside a chave para ser um trader bem-sucedido. Infelizmente esses negócios de Hollywood (ou pegar a baleia branca) fizeram meu ego explodir e minha ganância ficar fora de controle. Eu tomei uma posição vendida em Gold na alta em 1800, assisti-la cair para 1500 e mantive a posição aberta enquanto Gold subia de volta ao meu nível de entrada apagando seis números de lucros da minha conta de negociação. Tornei-me obcecado em andar em todos os movimentos do mercado e captar toda a extensão do movimento que, após um 2011 de grande sucesso, fez com que 2012 se aprofundasse no vermelho. Então, aqui estou eu, desgastado pela batalha, mas com um espírito renovado e com muitas lições, estou pronto para colocar em prática um diário para acompanhar o meu progresso e garantir a disciplina em todos os momentos em cada comércio. Eu aprendi muito sobre FX da comunidade maravilhosa aqui no Forex Factory e sinto que finalmente estou em uma posição onde eu sou capaz de agregar valor e retribuir à comunidade. A maneira como eu negocio é uma abordagem de cima para baixo. Vou olhar primeiro para a foto maior (mensal, semanal e diária) e tentar determinar qualquer tendência predominante e / ou os principais níveis S / R. Se houver uma tendência, geralmente tentarei montá-la até que eu possa ver os pontos de exaustão no gráfico, ponto no qual eu sairei de negociações e reservarei meu lucro. Eu uso uma variedade de indicadores para negociar: DeMark conjunto de indicadores (que eu uso para determinar possível exaustão e pontos de viragem), padrões candlestick e intraday eu uso indicadores baseados em momentum padrão (bandas de bollinger, stochastics, breakouts de intervalo e S / R breaks ). Eu faço muitas análises sobre Bloomberg e Wave59, então vou postar gráficos ocasionais desses programas para mostrar análises ou razões para fazer uma troca. Os pares que eu negocio: EUR / USD, GBP / USD, EUR / JPY e Gold. O dinheiro é o resultado derivado da execução de um conjunto de habilidades Registrado em Apr de 2010 Status: Membro 237 Postagens As minhas primeiras análises estão em GBP / USD. Eu estarei olhando para ir muito esta semana com base na linha de tendência mais baixa da formação de cunha de longo prazo no gráfico semanal fornecendo suporte e no padrão candlestick bullish thrusting impresso por ação de preço na semana passada. Imagem anexada (clique para ampliar) Imagem anexada (clique para ampliar) Acredito que o GBP / USD terá como alvo primeiro a zona 6280 limitada pela linha de tendência superior antes de tentar uma fuga. Vou postar novas negociações no meu diário, quando e quando as levar, bem como as paradas apropriadas que estabeleci. O dinheiro é o resultado derivado da execução de um conjunto de habilidades Registrado em abril de 2010 Status: Membro 237 Postagens Outro par que eu tenho observado é o EUR / JPY. Embora este par tenha caído na semana passada, os prazos mais curtos estão fornecendo pistas de que uma configuração de alta recompensa / baixo risco pode se apresentar nesta semana. Temos divergências de alta no gráfico de 15, 30 e 1 hora, bem como uma formação de cunha (visível no gráfico de 15 min). Além disso, o gráfico de 30 minutos imprimiu duas 13 contagens nos indicadores Demark Combo e Sequential indicando a tendência temporária de exaustão e que um movimento ascendente é provável: em outras palavras, todas as pistas indicam que um movimento para o norte pode ser iminente. Imagem anexada (clique para ampliar) Imagem anexada (clique para ampliar) A propósito, bom conselho, obrigado. Oi Timo, você pode postar um gráfico da linha de tendência Eu não tenho certeza qual deles você está se referindo. Eu não segui o Gold por um tempo desde que a volatilidade foi eliminada desta commodity, tornando-a bastante desinteressante para o comércio. Dando uma olhada no quadro fundamental, muitos investidores (incluindo fundos de hedge) estão saindo do Gold, já que estão encontrando retornos muito melhores em ações (portanto, vendem o USD e compram ativos de risco). Fundamentalmente, acho que o ouro poderia saltar uma vez que vemos uma correção nos mercados de ações globais. Antes disso, não considerarei negociar quando houver outros pares mais atraentes para negociar. O dinheiro é o resultado derivado da execução de um conjunto de habilidades. Indicadores de Ponto de Virada FX Rastarr: parecem ser razoavelmente bons para identificar um ponto de virada. Você sabe, eu realmente gostaria de experimentar este serviço de negociação (ou qualquer que seja a matéria) se eles oferecerem uma avaliação gratuita VERDADEIRA. Essas pessoas sempre esperam que você lhes dê dinheiro adiantado e então confiem que, se você não estiver satisfeito, elas reembolsarão seu dinheiro. Por que eu confiaria em um completo estranho? Eu acho que eles querem o seu dinheiro sem provar a você que o seu serviço é uma prova de que ele não funciona. Não seria a melhor estratégia de marketing, para dar às pessoas uma obrigação real, nenhuma oferta inicial de dinheiro. Se o serviço funcionar, todos pagarão após o julgamento. Ao pedir dinheiro adiantado, eles devem estar perdendo mais de 90 das pessoas que olham para sua oferta. Então, ninguém tentou FX Turning Point Ele oferece reembolso total se você não estiver satisfeito após 8 semanas Im um novato em fx e também FXTP até agora eu tenho uma boa experiência com este FXTP. siga a tendência em 4H Im concentrando no conjunto de pares EU SL spread em 100 pips e TP spread em 20 pips verifique novamente e re-confirme com outros indicadores como o MACD. RSI e Stoch. Você entendeu o ponto lá. Na verdade, o que estou fazendo é maximizar a possibilidade de obter sementes verdes mesmo sabendo que estou jogando com grande risco. Mas por enquanto. Pela minha experiência Eu tenho economizado muito usando essa técnica, mesmo que haja grandes novidades saindo quando eu já estou no lucro Eu eventualmente minimizarei o spread do SL de 100 para 0. E eu posso ajustar isso para 5 ou 10. Eu Não sei se estou certo ou errado, mas eu realmente tenho uma alta confiança ao usar FX Turning Point pq eu sei, pelo menos, estou seguindo a tendência e não contra a tendência. algum lugar. de alguma forma. De certa forma, acabarei tendo lucro. seu único fator de tempo. Não se preocupe se você está fazendo lucro. Eu mesmo tenho um stop loss catastrófico de 55pips ou um stoploss em certos níveis significativos de fib / MM. Significa que eu não uso um stoploss a menos que algo fundamental tenha mudado com a tendência subjacente. Em qualquer caso eu uso um 55 pip stopless e levar 1-20 pips por trade. Eu já estou quebrando as regras essenciais de gerenciamento de dinheiro. mas eu tenho uma probabilidade de sucesso maior que 80 - eu também faço hedge de posições para cima e para baixo, o que mantém meu nível de risco baixo, junto com o uso de tamanho de lote pequeno. drgoodvibe: Não se preocupe se você está fazendo lucro. Eu mesmo tenho um stop loss catastrófico de 55pips ou um stoploss em certos níveis significativos de fib / MM. Significa que eu não uso um stoploss a menos que algo fundamental tenha mudado com a tendência subjacente. Em qualquer caso eu uso um 55 pip stopless e levar 1-20 pips por trade. Eu já estou quebrando as regras essenciais de gerenciamento de dinheiro. mas eu tenho uma probabilidade de sucesso maior que 80 - eu também faço hedge de posições para cima e para baixo, o que mantém meu nível de risco baixo, junto com o uso de tamanho pequeno. Obrigado drgoodvibe. Talvez eu precise de mais experiência. até agora eu só me ater ao que me deu algo do nada ssufian: Obrigado drgoodvibe. Talvez eu precise de mais experiência. até agora eu apenas me ater ao que me deu algo fora do nada definitivamente fazer isso. Eu criei uma estratégia com a qual eu estava muito confortável e me dando muito bem também. Então eu pensei que poderia melhorar e começar a mudar, adicionando indicadores que achei que eram melhores, etc. Em vez disso, tornei tudo pior e comecei a ter rebaixamentos. Voltei a como eu estava originalmente negociando e nunca olhei para trás. Quando você está melhorando sua estratégia, faça isso gradualmente e tenha uma razão para fazê-lo. drgoodvibe: definitivamente faça isso. Eu criei uma estratégia com a qual eu estava muito confortável e me dando muito bem também. Então eu pensei que poderia melhorar e começar a mudar, adicionando indicadores que achei que eram melhores, etc. Em vez disso, tornei tudo pior e comecei a ter rebaixamentos. Voltei a como eu estava originalmente negociando e nunca olhei para trás. Quando você está melhorando sua estratégia, faça isso gradualmente e tenha uma razão para fazê-lo. realmente aprecio muito obrigadoSimple-N-Easy Disclaimer: - A informação sobre negociação on-line de Forex apresentada neste site não deve ser considerada como forex ou conselhos de troca de moeda. O Simple-N-Easy faz parte do Grupo Expert4x. A negociação de moeda e negociação fx é altamente especulativa e só deve ser feita com capital de risco. Os preços das moedas estrangeiras sobem e descem e o desempenho passado das operações cambiais não é garantia de desempenho futuro. Este site de negociação forex on-line é um site de informações de troca de moeda apenas. Consequentemente, não oferecemos garantias ou garantias quanto à correção ou validade de seu conteúdo. Comerciantes forex fazendo uso da informação de troca de moeda online apresentada o fazem por sua conta e risco. As informações fornecidas neste documento não levam em conta seus objetivos de investimento Forex, situação financeira ou necessidades de qualquer pessoa em particular. Este site não tem a intenção de ser usado como a única fonte de informação de troca de moeda ou educação forex. É importante e assumido que os comerciantes usam princípios de negociação sólidos ao usar as informações de negociação de moeda estrangeira on-line neste site de troca de moeda. Isso inclui negociar o bom senso, a boa gestão de risco e dinheiro e a propriedade pessoal total de quaisquer decisões de negociação. Os investidores devem obter aconselhamento financeiro individual com base em suas próprias circunstâncias particulares antes de tomar qualquer decisão de investimento em moeda estrangeira. Eu magine ser capaz de identificar a maioria dos pontos de viragem no mercado Forex. Nos 7 modos Simples-N-Fácil de encontrar os pontos de virada no módulo do mercado Forex, mostramos 7 maneiras eficazes que você pode usar para antecipar. identificar e beneficiar destes pontos de viragem. Então, por que você gostaria de fazer isso? 1. Os comerciantes Forex de maior sucesso que conhecemos são os comerciantes que negociam retrocessos (Bounces) no mercado. EXEMPLO 1 Em sua entrevista com Mark Weinstein em seu livro Market Wizards, Jack Schwager pergunta: Schwager: Desde 1980, o que foi o pior rebaixamento que você já experimentou Wienstein: Eu perdi tão pouco que não monitorei esse tipo de número. Schwager: Foi o seu pior mês perdedor Weinstein: Eu não tive nenhum mês perdido. Schwager: Você se lembra de sua pior semana perdida Weinstein: Eu não tive nenhuma semana perdida durante esse tempo. Schwager: Existe algo que você possa destacar como o elemento mais importante na decisão de colocar um negócio? Weinstein: Eu sempre procuro por um movimento de mercado que está perdendo o ímpeto e depois por outro caminho. EXEMPLO 2 Em nossa recente análise de um sucesso Nos negócios do signal provider8217s descobrimos que a maneira principal como ele entra em uma negociação é negociando diretamente contra a tendência. O comerciante já teve nada menos que 501 negócios sem perda. 2 Você pode usar taxas de retorno de risco muito favoráveis ​​Como você está negociando contra tendências que estão se esgotando e que podem resistir à resistência e ao suporte, você pode usar paradas muito menores e ainda assim ser bem-sucedido. Alguns comércios usam apenas 14 paradas de pip que são tão precisos3 Usar a abordagem de ponto de viragem é a única maneira de capturar entre 95 e 100 da tendência. A maioria dos métodos fornece 25 de uma tendência para identificar a tendência possível. Outros dão 25 da tendência para lhe dizer que a tendência acabou. Eles parecem levá-lo em tendências tardias e fora da tendência até mais tarde. 4 Não é difícil identificar ou antecipar 90 pontos de virada quando ocorrem 4 eventos específicos e regulares. Esses eventos são fáceis de prever, localizar e negociar e ocorrem pelo menos de 4 a 8 vezes por dia na maioria das moedas. Para aprender 7 técnicas sobre como antecipar, identificar e se beneficiar de pontos de virada no mercado, clique aqui para comprar sua própria cópia. de 7 Simple-N - Maneiras fáceis de identificar pontos de virada no mercado. Simples-N-Pontos de viragem simples 38 Clique aqui para comprar 6 módulos em um pacote Simple-N-Easy Bundle Clique aqui para ver como você pode obter este e outros pacotes para FRE FRETE Por favor, note que Expert4x tem uma política de reembolso NÃO em todos os seus cursos, ebooks e serviços. O e-book é suportado por 4 vídeos, levando-o através do processo de ganhar dinheiro com a negociação de pontos de viragem no mercado. A série Simple-N-Easy F orex A abordagem Simple-N-Easy à negociação Forex foi concebida para o investidor intermediário Forex que não quer sistemas de negociação altamente complexos com indicadores personalizados. A intenção é que as técnicas sejam Si mple N Easy (ainda que altamente eficazes) para que os novos traders, bem como os traders um pouco mais experientes, possam se beneficiar do aprendizado do comportamento do mercado e de como negociá-lo. Não fique mais confuso

Comments

Popular posts from this blog

Caixa de balikbayan calgary forex

Cara bermain saham atau forex

Pamm forex kaskus jual beli