Edgesforextendedlayout xamarin inc


Eu só queria saber se há algum exemplo de como isso seria feito Então o que eu estou tentando fazer é implementar uma pesquisa com MVVCross e não realmente agora como começar. Quaisquer dicas sobre direções corretas seriam muito apreciadas. Como o que vale a pena, meu pensamento é um pouco assim. Eu tenho uma visão, onde eu tenho a barra de pesquisa. Mas não estou pesquisando dados nessa visão. Então, na pesquisa, gostaria de exibir uma nova exibição de tabela e pesquisar por ela. Eu criei uma célula para a tabela e controlador para exibi-lo (apenas o material usual view view), mas agora estou preso com a implementação da barra de pesquisa. Então, para resumir, o que eu quero é quando o usuário insere algo na barra de pesquisa na tela inicial, para mostrar a lista searchView e pesquisar os dados internos. Não tenho certeza se é isso que você está procurando. Eu fiz algo semelhante, quando o usuário começa a digitar eu estava atualizando a lista que estava sendo exibida para o usuário. Não tenho certeza se é realmente o que procura, mas funcionou para mim. Então eu liguei os manipuladores Então, no meu ViewModel eu estava apenas atualizando a lista, certificando-se de manter uma cópia completa da lista original. e então a propriedade Species chamaria então o método RaisePropertyChanged adicionando a resposta Liptons: se você quer que a busca aconteça na VM, opção 1) Tenha um dicionário observável como fonte, e como ele atualiza, ele levantaria um evento para mvx (um muito caro para o meu gosto) opção 2) Ter uma fonte normal, e após a filtragem, levantar algum tipo de evento na VM (como uma mensagem fraca) que forçaria a visão para recarregar dados (não consigo lembrar a sintaxe exata, mas sua ao longo das linhas de Table. ReloadData) Fazendo isso no lado View: mais simples, basta filtrar e atualizar a fonte de dados e reloadData novamente. Aviso: lembre-se de registrar quaisquer eventos nos quais você tenha se inscrito em sua barra de pesquisa, em vez de conectá-los no ViewDidLoad, você deve usar o ViewWillAppear e oWindowsDisappear também, o searchBar pode ter um conjunto delegado (searchBar. Delegate), que eu acho é um pouco mais limpo, como você só tem uma coisa para definir nulo em vez de várias respostas 14 de maio 14 às 20:32 Sua resposta 2016 Stack Exchange, IncIniciar no iOS7, os controladores de exibição usam layout de tela inteira por padrão. Ao mesmo tempo, você tem mais controle sobre como ele expõe seus pontos de vista, e isso é feito com essas propriedades: Basicamente, com essa propriedade você define quais lados de sua visão podem ser estendidos para cobrir toda a tela. Imagine que você envie um UIViewController para um UINavigationController. Quando a visualização desse controlador de exibição é exibida, ele será iniciado onde a barra de navegação termina, mas essa propriedade definirá quais lados da exibição (superior, esquerda, inferior, direita) podem ser estendidos para preencher toda a tela. Vamos ver isso com um exemplo: aqui você não está definindo o valor de edgesForExtendedLayout. portanto, o valor padrão é obtido (UIRectEdgeAll), portanto, a exibição estende seu layout para preencher toda a tela. Este é o resultado: como você pode ver, o fundo vermelho se estende por trás da barra de navegação e da barra de status. Agora, você vai definir esse valor para UIRectEdgeNone. então você está dizendo ao view controller para não estender a view para cobrir a tela: Esta propriedade é usada quando sua view é um UIScrollView ou similar, como um UITableView. Você quer que sua tabela comece onde a barra de navegação termina, porque você não verá todo o conteúdo se não, mas ao mesmo tempo você quer que sua tabela cubra toda a tela ao rolar. Nesse caso, configurar edgesForExtendedLayout como None não funcionará porque sua tabela iniciará a rolagem onde a barra de navegação termina e não ficará atrás dela. Aqui é onde esta propriedade vem a calhar, se você deixar o controlador de visualização ajustar automaticamente as inserções (definindo essa propriedade como YES, também o valor padrão), ela será adicionada à parte superior da tabela, portanto a tabela iniciará onde a navegação a barra termina, mas o pergaminho cobrirá a tela inteira. É quando está definido como NO: E YES (por padrão): Em ambos os casos, a tabela rola atrás da barra de navegação, mas no segundo caso (YES), ela será iniciada abaixo da barra de navegação. Este valor é apenas um acréscimo aos anteriores. Se a barra de status for opaca, as exibições não serão estendidas para incluir também a barra de status, a menos que esse parâmetro seja YES. Portanto, se você estender sua visualização para cobrir a barra de navegação (edgesForExtendedLayout para UIRectEdgeAll) e o parâmetro for NO (padrão), ele não cobrirá a barra de status se ela for opaca. Se algo não estiver claro, escreva um comentário e eu responderei. Como o iOS sabe o que o UIScrollView usa o iOS captura a primeira subvisualização na visualização viewcontrollers, portanto, no índice 0, e se for uma subclasse do UIScrollView, aplica as propriedades explicadas a ele. Naturalmente, isso significa que o UITableViewController funciona por padrão (já que o UITableView é a primeira visualização).View é exibido sob a barra de status no iOS 7 e o EdgesForExtendedLayout não ajuda a ter um problema de exibição da minha exibição na barra de status. Depois de pesquisar, descobri que tinha que adicionar this. EdgesForExtendedLayout UIRectEdge. None ao ViewDidLoad () do ViewController, mas não funciona para mim. Como referência usei o exemplo do helloiPad do xamarin (docs. xamarin / samples / HelloiPad). Adicionado um rótulo posicionando-o no topo da tela no IB. No iOS6, é exibido corretamente. Agora eu adicionei a linha this. EdgesForExtendedLayout UIRectEdge. None e executei no simulador iOS7, o rótulo é exibido na barra de status. O que estou fazendo de errado

Comments

Popular posts from this blog

Caixa de balikbayan calgary forex

Cara bermain saham atau forex

Pamm forex kaskus jual beli